Meio Bit » Arquivo » Games » BioWare pode estar criando jogo de terror

BioWare pode estar criando jogo de terror

BioWare libera teaser que sugere uma nova franquia chamada Shadow Realms e pelo jeito ela será bem diferente de tudo o que a empresa já fez.

10 anos atrás

Shadow-Realms

Tudo bem, a BioWare pode ter perdido um pouco da sua força nos últimos anos e até frustrado alguns fãs com seus lançamentos mais recentes, mas eu confesso que ainda tenho uma grande admiração pelo estúdio e costumo me empolgar com qualquer anúncio que façam.

Por tudo isso, qual foi minha surpresa ao ver o trailer abaixo, onde a desenvolvedora mostra um homem sendo perseguido e após uma sequência de imagens bizarras, sabemos que ele estava apenas sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo.

Apontando para um site chamado You've Been Chosen (Você Foi Escolhido), não há muitas indicações sobre do que se tratará o jogo, apenas que ele deverá ser revelado na cidade de Colônia, na Alemanha e como a Gamescom acontecerá por lá entre 13 e 17 de agosto, fica claro que o mistério está perto de acabar.

Vale dizer também que embora alguns estejam chamando a possível nova franquia de Project Nightmare, é muito provável que o seu nome real seja Shadow Realms, já que a Electronic Arts registrou essa marca no início do ano e um email enviado há algumas pessoas com o vídeo tem um arquivo nomeado como ShadowRealms_Teaser_video.jpg.

A dúvida portanto acho que passa a ser sobre o estilo do jogo, pois como a BioWare sempre foi conhecida pelos seus ótimos RPGs, será que eles estão pensando em lançar um que tenha o terror como tema? Quem sabe algo com uma pegada no estilo da série Dark Souls, mas situado nos dias atuais. Façam suas apostas!

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários