Meio Bit » Arquivo » Games » Você não gostaria de jogar videogame contra LeBron James

Você não gostaria de jogar videogame contra LeBron James

Amigos falam sobre a memória fotográfica de LeBron James e revelam o quanto sofrem ao jogar videogame contra ele, já que o atleta consegue decorar todas as jogadas.

10 anos atrás

nba-2k14

Atualmente LeBron James é sem dúvida um dos esportistas mais conhecidos e bem sucedidos do planeta, mas o que poucos sabiam é que quando era mais novo, seus amigos sofriam bastante quando o encontravam para disputar umas partidas de videogame.

Portador de memória eidética, ou como muitos preferem chamar, memória fotográfica, o astro da NBA sempre foi elogiados por seus técnicos por decorar rapidamente as ordens que lhes são passadas e muitos companheiros de equipe costumam se dizer impressionados com a capacidade de James para lembrar de lances ocorridos durantes partidas disputadas há muito tempo, inclusive citando o local exato de onde disparou alguns arremessos.

O interessante é que essa memória impecável, parecida com a de Kim Peek, o homem que inspirou o filme Rain Man, nem sempre foi vista com bons olhos por seus amigos e o motivo disso foi explicado por Brandon Weems, com quem o atleta cresceu.

Quando estávamos crescendo costumávamos jogar um game de luta no Mega Drive chamado Shaq Fu. O LeBron era o único que tinha memorizado todos os golpes e por isso ele sempre vencia. Nós pensávamos que ele definitivamente estava trapaceando.

Quando você joga Madden com ele agora, precisa ser muito cuidadoso com o time que escolherá, porque ele saberá quais os seus planos de jogo no passado quando tiver jogado contra ele e pegará o time oposto sabendo quais jogadas você tentará.

Pois é, fico imaginando o quão traumático deve ter sido para a molecada lidar com a memória impecável de LeBron James numa época em que eles nem tinham como recorrer ao GameFAQs, mas o pior mesmo deve ter sido passar dias e mais dias jogando o terrível Shaq Fu. Isso sim deve ter sido uma tortura.

Fonte: ESPN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários