Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft anuncia Assassin's Creed gratuito para iOS

Ubisoft anuncia Assassin's Creed gratuito para iOS

Ubisoft anuncia mais um jogo da franquia Assassin's Creed, mas dessa vezes o título será distribuído gratuitamente para dispositivos iOS, tendo forte apelo para quem gosta de jogos de cartas colecionáveis.

10 anos atrás

Assassins-Creed-Memories

Mostrando que ainda tem muito o que explorar na franquia Assassin's Creed, a Ubisoft anunciou mais um jogo baseado no seu universo, mas dessa vez não se trata de algo convencional e sim um título gratuito, que a princípio aparecerá apenas nos dispositivos iOS.

Com o nome de Assassin's Creed Memories, neste capítulo teremos que criar uma guilda de assassino e para isso teremos um game que misturará elementos de RPG com jogo de cartas colecionáveis. Assim poderemos recrutar personagens famosos para conhecer a campanha principal ou disputar partidas multiplayer que poderão abrigar mais de 20 jogadores em cada equipe.

Nele poderemos revisitar períodos históricos como a América colonial e a renascença italiana, assim como lugares e eras inexploradas, e de acordo com o pessoal da PlayNext e da Gree, que estão desenvolvendo o game em conjunto, teremos um profundo sistema de personalização para criar nossos assassinos.

De olho num imenso público que adora este tipo de jogo, além de ganhar uns trocados essa será também uma boa maneira da Ubisoft aumentar a popularidade da franquia e como o Assassin's Creed Pirates fez um grande sucesso nos tablets e celulares, mesmo sendo vendido por US$ 5 e oferecendo uma jogabilidade menos casual, imagino que esse novo jogo também se destacará.

Apesar de não ser um grande admirador de jogos gratuitos e de desconfiar que a Ubisoft corre o risco de desgastar a imagem da sua principal franquia ao colocar tantos jogos no mercado, acho que esta estratégia de lançar spin-offs é válida, pois para quem não gosta de títulos com essas características, basta ignorar.

Fonte: UbiBlog.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários