Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer do novo Fatal Frame mostra que Wii U será tomado pelo terror

Trailer do novo Fatal Frame mostra que Wii U será tomado pelo terror

Koei Tecmo divulga primeiro trailer do Fatal Frame: The Black-Haired Shrine Maiden e mostra que Wii U pode ser uma boa casa para os jogos de terror. Resta saber se o game será lançado também no ocidente.

10 anos atrás

fatal-frame-5

Enquanto alguns continuam por aí tentando atacar o Wii U ao dizer que ele é um console voltado para crianças, a Koei Tecmo revelou o primeiro trailer da série Fatal Frame, título que será lançado exclusivamente para o console da Nintendo e que meu amigo, mostra que pelo jeito eles não perderam a mão.

Previsto para chegar ao Japão no dia 27 de setembro, o game  se chamará Zero: Nuregarasu no Miko, que poderia ser traduzido como Fatal Frame: The Black-Haired Shrine Maiden e a promessa é de que este seja o maior jogo que a franquia já recebeu.

Nele controlaremos uma garota chamada Kozukata Yuuri, que tem a habilidade de enxergar o espírito de outras pessoas e que por isso vai até o Monte Hikamiyama, lugar descrito por muitos como a montanha da morte.

Além de gráficos mais bonitos, um dos grandes destaques desta versão deverá ser a possibilidade de utilizar o controle do Wii U para visualizar os fantasmas, funcionando de maneira semelhante a câmera Obscura presente nos capítulos anteriores e fazendo com que o jogo ganhe uma pitada de realidade aumentada.

E para ajudar na divulgação do game, o estúdio também investirá na produção de um filme, um livro e uma história em quadrinhos, mas infelizmente não há previsão de que nada disso seja lançado por aqui, incluindo o jogo e como o Zero: Mask of the Lunar Eclipse, ou apenas Fatal Frame IV nunca apareceu no ocidente, as chances deste novo título dar as caras deste lado do mundo não são as melhores.

Até pela pequena quantidade de jogos para o Wii U, espero que dessa vez a Koei Tecmo ou a Nintendo resolva nos fazer um agrado, porque eu sinceramente gostaria muito de poder jogar esse aí.

Fonte: Siliconera.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários