Meio Bit » Arquivo » Games » EA anuncia fim do suporte ao The Sims 2

EA anuncia fim do suporte ao The Sims 2

Depois de 10 anos e prestes a lançar o The Sims 4, EA anuncia fim do suporte ao The Sims 2 e aqueles que ainda o jogam ainda poderão ganhar todas as expansões lançadas desde então.

10 anos atrás

the-sims-2

Em setembro a Electronic Arts colocará no mercado o The Sims 4 e para mostrar que precisa seguir em frente, a empresa anunciou que está encerrando o suporte ao segundo jogo da série, mas acredite, talvez isso não seja uma notícia tão ruim quanto parece.

Para começar, temos que lembrar que o The Sims 2 foi lançado em 2004, portanto há 10 anos e até por se tratar de uma editora que não tem a menor vergonha de matar suas criações poucos meses após seus lançamentos, é surpreendente saber que o título ainda se encontrava em sua lista de “atendidos”.

Além disso, a EA afirma que esse abandono acontecerá apenas em relação a atualizações técnicas e lançamento de expansões, o que possivelmente não acontecia há bastante tempo. Sendo assim, aqueles que tiverem problemas em rodar o jogo poderão continuar entrando em contato com o suporte técnico e se tiverem um pouco de paciência e de sorte, deverão ter seus problemas resolvidos.

Por fim, provavelmente com o intuito de não deixar uma imagem negativa perante os fãs, eles anunciaram que todos aqueles que tiverem uma cópia digital do jogo receberão gratuitamente um upgrade para a versão Ultimate, o que significa que todas as expansões e itens estarão disponíveis quando for jogar, sendo um belo presente.

Saber que um determinado jogo não receberá mais atualizações é normalmente algo muito triste, mas numa época em que muitas vezes as empresas costumam abandoná-los antes mesmo deles chegarem às lojas, ver a despedida de um deles somente após 10 anos chega até a ser motivo de alegria.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários