Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #27 — recuperando memórias, para-brisas virtual, The New Black e muito mais

Sala da Justiça #27 — recuperando memórias, para-brisas virtual, The New Black e muito mais

Em nosso animadíssimo programa Sala da Justiça desta semana tivemos como convidada a amiga Kell Bonassoli e falamos sobre o novo material preto mais preto que existe; um projeto da DARPA para a recuperação de memória humana; carros elétricos; o estrondoso sucesso do questionável game da Kim Kardashian e muito, muito mais!

10 anos atrás

Sala-da-Justica-27

Sala da Justiça está de volta com o episódio #27, com o melhor da semana no Meio Bit. No programa de hoje recebemos nossa convidada Kellen Bonassoli do Mundo Podcast, para uma conversa sobre o equipamento para recuperação da memória humana que recebeu um belo investimento do DARPA; o incrível para-brisas virtual da Jaguar Land Rover e um papo sobre carros elétricos e a quantidade de postos de recarga nos Estados Unidos.

No nosso Top 7 da semana, vimos que nem sempre o melhor hardware define quem será o melhor jogador; rimos de uma paródia as opções de customização de personagens em games do The Onion; discutimos a reação de uma produtora indie com um usuário que pirateou seu game; as razões para o sucesso financeiro do game da Kim Kardashian; o easter egg no Halo 3, que demorou 7 anos para ser descoberto; a imensa quantidade de aplicativos “zumbis” na App Store e o sensacional Vantablack, um material tão escuro que não pode ser visto.

Na Roleta Russa, equipes de Dota 2 ou League of Legends podem arrumar um patrocinador bem controverso. Yay ou nay? Clique abaixo para assistir ao programa.

Links discutidos no episódio:

Primeiro Bloco — notícias dos últimos dias

Segundo Bloco — Top 7 da semana

7) Quando o melhor hardware não define o melhor jogador
6) Elder Scrolls Online oferece o máximo em customização (Paródia do The Onion)
5) Quando piratear um game rende uma conversa inteligente
4) Game da Kim Kardashian (!) é um estouro. E agora?
3) 7 anos após lançamento, fãs descobrem easter egg no Halo 3
2) Quase 80% dos aplicativos da loja da Apple são softwares zumbis
1) Empresa britânica cria material tão escuro que não pode ser visto

Roleta Russa da semana

Site adulto quer patrocinar equipe de Dota 2 ou League of Legends — Yay ou Nay?

Agradecemos a Estrela pela edição do programa em áudio! Assine nosso canal no YouTube e o feed do Sala da Justiça em áudio.

relacionados


Comentários