Meio Bit » Arquivo » Hardware » Caixa térmica "Coolest" arrecada 4,8 milhões de dólares no Kickstarter... e contando

Caixa térmica "Coolest" arrecada 4,8 milhões de dólares no Kickstarter... e contando

À primeira vista o Coolest Cooler parece aqueles produtos que anunciam nos infomerciais da madrugada: uma caixa térmica com uma infinidade de funções que você não sabia que precisava. E o vídeo de divulgação só reforça essa ideia.

10 anos atrás

Coolest Cooler

Quando Ryan Grepper lançou seu projeto no Kickstarter seus objetivos eram relativamente modestos, levantar 50 mil dólares para tornar realidade seu Coolest Cooler, uma caixa térmica inteligente, por assim dizer.

O que ele não esperava era o sucesso do projeto, que faltando 45 dias para encerrar já arrecadou 4.853.256 dólares.

Por sinal, quando você estiver lendo isso o valor já será maior; enquanto escrevo quase dois mil dólares já foram investidos.

À primeira vista o Coolest Cooler parece aqueles produtos que anunciam nos infomerciais da madrugada: uma caixa térmica com uma infinidade de funções que você não sabia que precisava. E o vídeo de divulgação só reforça essa ideia:

Ele conta com alto-falantes e carregador USB à prova d'água, iluminação interna com LED (“para você não ficar gelando as mãos procurando algo no escuro”, segundo o vídeo), liquidificador integrado, presilhas elásticas para carregar outras traquitanas junto, rodas mais largas para não afundar na areia da praia, além de separação interna para o gelo e acessórios como pratos plásticos reutilizáveis para piquenique e faca de cerâmica (anti-ferrugem!).

Mas espere, tem mais!

Os alto-falantes são wireless e conectam-se com qualquer smartphone; o cooler usa uma bateria de 8 V, que alimenta o liquidificador e toda a parafernália elétrica.

Por míseros 185 dólares (mais taxas) você pode ter o seu já no próximo verão brasileiro; as entregas começam em fevereiro de 2015.

Só a faca de cerâmica anti-ferrugem já vale isso!

Fonte: Digital Drops.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários