Meio Bit » Arquivo » Games » Filme do Heavenly Sword será lançado em setembro

Filme do Heavenly Sword será lançado em setembro

Blockade Entertainment anuncia lançamento da animação do Heavenly Sword para o dia 2 de setembro e além de ser distribuído digitalmente, filme também será vendido como DVD e Blu-ray.

10 anos atrás

Heavenly-Sword

Entre os muitos jogos subestimados na geração passada, eu sempre mantive um lugar especial guardado para o Heavenly Sword. Lançado no início da vida do PlayStation 3, o jogo infelizmente não fez o sucesso que merecia e por isso muitos não tiveram a oportunidade de conhecer a história de Nariko.

Com uma protagonista forte e um dos elencos de vilões mais repugnantes que já vi em um game, em breve um número maior de pessoas terá a oportunidade de conhecer o inferno por qual passou aquela personagem de cabelos vermelhos, se não de forma interativa, ao menos através de uma animação.

Anunciado em outubro do ano passado, foi confirmado que o longa metragem produzido pela Blockade Entertainment chegará ao mercado no dia 2 de setembro e além de ser distribuído digitalmente, inclusive através da PlayStation network, ele também estará disponível como DVD e Blu-ray.

Vale citar que a animação contará com a dublagem de artistas renomados, como Alfred Molina interpretando o Rei Bohan e a bela Anna Torv, a Olivia da série Fringe, reprisando seu papel como a protagonista. Outro que emprestará sua voz para o longa-metragem é Thomas Jane, que atuou em produções como O Nevoeiro e foi Frank Castle no filme do Justiceiro.

Pelo trailer que foi divulgado, o trabalho feito pelos envolvidos parece muito bom, com a animação possuindo bastante qualidade e a menos que a crítica destrua a adaptação, não tenho a menor dúvida de que assim que tiver oportunidade, este é um filme terei na minha estante.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários