Meio Bit » Arquivo » Games » No jogo Coffin Dodgers, sua avó poderá ser uma personagem

No jogo Coffin Dodgers, sua avó poderá ser uma personagem

Seguindo o estilo do Mario Kart, jogo Coffin Dodgers tem campanha no Kickstarter que nos dá a opção de ter nossos avós como um dos personagens.

10 anos atrás

Coffin-Dodgers

Desde que a Nintendo lançou o Super Mario Kart para o Super Nintendo, muitos estúdios tentaram repetir o seu sucesso, na maioria das vezes aproveitando personagens conhecidos para tentar conquistar os jogadores. Já no caso dos ingleses da Milky Tea, a estratégia é apelar para algo, digamos, mais pessoal.

Com o sugestivo nome de Coffin Dodgers, o game promete corridas tão empolgantes quanto aquelas protagonizadas por Mario e sua turma, mas aqui a protagonista poderá ser a senhora sua avó, por mais bizarro que isso possa parecer.

Ambientado em uma espécie de abrigo para aposentados na Flórida, no jogo controlaremos alguns idosos que aproveitam seu tempo para disputar corridas contra a Morte e seu exércitos de zumbis, com cada um dos personagens estando a bordo de uma espécie de cadeira de rodas elétrica.

O curioso é que como o projeto está buscando seu financiamento através de uma campanha no Kickstarter, aqueles que contribuírem com pelo menos £ 800 ganharão o direito de ter uma versão cartunizada de sua avó (ou avô), o que deverá garantir algumas boas risadas.

Queríamos oferecer algumas recompensas que fossem diferentes,” explicou o diretor do estúdio, Jon Holmes. “As pessoas adoram coisas que sejam únicas e pessoais. Eu posso imaginar alguém com um avô peculiar que realmente queira ter sua personalidade no jogo.

De acordo com o criador do Coffin Dodgers, a ideia para o jogo veio quando ele estava viajando pelo Vietnã. Após perceber que estava em um barco repleto de aposentados e achar que o passeio seria entediante, ele descobriu que se tratava de ótimas pessoas e passou a olhar para os idosos de uma maneira diferente.

Contudo, apesar da temática inusitada e dos gráficos muito bonitos, as chances do projeto conseguir seu financiamento parecem pequenas, pois até o momento eles conseguiram menos de 5% da quantia almejada e ninguém parece ter se interessado em ter seus avós representados no game.

http://youtu.be/2KMNtYIuvAU

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários