Meio Bit » Arquivo » Games » Criadores desconversam sobre No Man’s Sky no PC

Criadores desconversam sobre No Man’s Sky no PC

Você já se deu conta de que por enquanto o No Man’s Sky só foi anunciado para o PlayStation 4? Pois de acordo com o fundador da Hello Games, equipe pequena tem impedido que eles anunciem uma versão para PC.

10 anos atrás

no-mans-sky

Eu preciso jogar o No Man’s Sky. Pelo o que o pessoal da Hello Games mostrou durante a E3 deste ano e pelas promessas que tem sido feitas, o jogo tem um enorme potencial para ser extremamente divertido, mas depois de ver uma declaração de Sean Murray, diretor e fundador do estúdio, me dei conta de que uma versão para PC nunca foi anunciada e por isso deverá demorar um pouco para enfim poder colocar as mãos no título.

Na verdade, até agora o jogo de exploração especial só teve seu lançamento confirmado para o PlayStation 4 e ao ser questionado sobre um possivelmente lançamento para os computadores, o rapaz preferiu não dar muito detalhes.

Basicamente faremos uma estreia nos consoles no PS4. Isso é tudo o que posso dizer por enquanto, mas isso deixa uma versão para PC em aberto, o que realmente queremos fazer.

Segundo Murray, o motivo para não terem ainda um lançamento confirmado para o PC não está em uma exclusividade imposta pela Sony, mas sim no fato do estúdio ser bem pequeno e eles preferirem continuar assim.

Já sobre a possibilidade de uma versão para computadores contar com mods, Alex Wiltshire disse que eles ainda não decidiram e que no momento a principal preocupação é permitir que o jogo consiga entregar sua principal característica, que é a exploração de um vasto universo.

O que direi aqui pode até parecer um pouco piegas, mas gostaria muito que o No Man’s Sky se mostrasse um ótimo jogo e que tal qualidade fosse reconhecida comercialmente. Não digo isso apenas porque dessa forma não veríamos um belo conceito ser desperdiçado, mas depois dos caras terem ousado pular de um jogo simples como o Joe Danger para algo tão grandioso e ainda por cima terem visto o estúdio ser destruído por uma enchente, acho que eles merecem.

Aproveitando a oportunidade, se você quiser conhecer um pouco dos bastidores da Hello Games, recomendo dar uma olhada nessas belas fotos.

Fonte: Rock, paper, Shotgun.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários