Meio Bit » Arquivo » Games » Rio de Janeiro abrigará o maior campeonato de jogos de luta do Brasil

Rio de Janeiro abrigará o maior campeonato de jogos de luta do Brasil

Acontecerá no próximo dia 26, na cidade do Rio de Janeiro, a Liga GF, campeonato de jogos de luta que receberá 300 competidores e terá entrada franca.

10 anos atrás

liga-gf

FPSs, MOBAs, corridas… Todos esses jogos costumam ser muito adorados por suas partidas multiplayer, mas o gênero que mais respeito e admiro quando se trata de disputas entre mais de um jogador, é o de jogos de luta. Eu sempre achei fantástica a dedicação e a técnica demonstradas por bons jogadores desse tipo de game e se você também gosta de assistir os melhores duelando, precisa visitar a Liga GF 2014.

Marcado para acontecer no dia 26 de julho, o torneio acontecerá no Rio de Janeiro e deverá fazer a alegria dos amantes desse tipo de jogo, já que terá entrada franca e receberá 300 dos melhores competidores do país.

Com a linha de jogos escolhida pela comunidade, o evento abrigará torneios de The King of Fighters XIII, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Ultra Street Fighter IV e Super Smash Bros. Melee, com os participantes concorrendo a uma premiação de R$ 3.000 e os interessados ainda podendo se inscrever.

"A participação da comunidade foi fundamental para uma boa escolha do line-up. Tanto assim que apenas um dos jogos presentes na última edição do evento está se repetindo, mostrando que os atletas e jogadores é que mandam nesse cenário organizado pela GF Corp", declarou Márcio Matheus, Diretor Comercial da empresa.

De acordo com os organizadores, quem for ao evento poderá acompanhar as partidas por um telão de 300", terá estacionamento e uma lanchonete ao seu dispor, além de sorteios de brindes.

Portanto, se você não perde a oportunidade de assistir uma boa briga virtual ou se acha em condições de disputar com esses caras, não perca a oportunidade.

---------------------------------------

Liga GF 2014 - 1ª etapa

Data: 26/07/2014 das 11h às 20h.

Local: Teatro SESI/SENAI Jacarepaguá.

Endereço: Avenida Geremário Dantas, nº 940 - Freguesia - Rio de Janeiro – RJ.

Inscrições e informações: www.ligagf.com.br - (21) 2262-7851.

relacionados


Comentários