Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Time Lapse em vídeo 4K — Feito para ser Visto

Time Lapse em vídeo 4K — Feito para ser Visto

Morra de inveja do trabalho do fotógrafo Joel Schat que retrata paisagens americanas em Time Lapse com vídeos em 4K. Aprecie sem moderação.

10 anos atrás

time_lapse_4K

Se fosse para ter inveja de alguém, eu teria do fotógrafo e cinegrafista Joel Schat. Ele trabalha para o site Roadtrippers que é o primeiro site americano dedicado totalmente a viagens por rodovias. Nada melhor do que uma coleção de imagens maravilhosas de Parques Nacionais e paisagens deslumbrantes para promover o principal tema do site. Joel viaja os Estados Unidos fazendo belas imagens, principalmente em Time Lapse de vídeo, para divulgar esses locais para os frequentadores do site.

Ser fotógrafo de natureza ou paisagem não é uma área onde o desenvolvimento profissional não é fácil. Não é todo dia que você é contratado para um projeto de registro da natureza. Então, como a proposta de trabalho é pequena, a concorrência é muito maior. O normal é que o fotógrafo de natureza trabalhe por conta própria, desenvolvendo projetos particulares (e tentando vender depois para meios de comunicação ou editoras) ou através de projetos culturais do Ministério da Cultura. E todo mundo sabe que viver de projetos culturais não é fácil (talvez para a Maria Bethânia seja). Dessa forma, se torna gratificante saber que ainda existem empresas e profissionais que conseguem vender o serviço de registro de paisagens e natureza, mesmo que seja na terra do Tio Sam.

Pois bem, na semana passada Joel colocou a disposição de seus seguidores um vídeo, intitulado simplesmente de “Feito para ser Visto” onde ele faz uma pequena compilação dos lugares onde esteve e mostra paisagens fantásticas. Esse é o trabalho que todo fotógrafo pediu para Deus. O mais bacana é que o vídeo foi disponibilizado no YouTube com qualidade de 4K. Tanto vídeo quanto o som estão maravilhosos. Se você tem uma conexão rápida então coloque em tela cheia. Aumente o som (ou use fones de ouvido de boa qualidade), aproveite o espetáculo e morra de inveja junto comigo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários