Meio Bit » Arquivo » Games » GTA V chegará em breve ao PC, Xbox One e PS4

GTA V chegará em breve ao PC, Xbox One e PS4

Rockstar acaba com o mistério e confirma que o Grand Theft Auto V está chegando ao PC, Xbox One e PlayStation 4. Como esperado, relançamento trará uma série de melhorias gráficas.

10 anos atrás

gta-5

Durante a sua conferência na E3 deste ano, a Sony revelou que a Rockstar lançará uma versão do espetacular Grand Theft Auto V para o novo console da empresa e para não deixar os donos de um Xbox One ou os jogadores de PC desamparados, a desenvolvedora correu para soltar uma nota oficial confirmando aquilo que todos esperavam: o jogo está chegando à nova geração!

Depois de fazer um gigantesco sucesso no PlayStation 3 e no Xbox 360, onde vendeu mais de 33 milhões de cópias, a promessa é de que o quinto jogo da série apareça nas novas plataformas durante a nossa primavera e se antes ele já era muito bonito, deverá ficar ainda melhor.

De acordo com a Rockstar, o relançamento do GTA V deverá trazer texturas mais detalhadas, um tráfego mais intenso e detalhes visto numa maior distância, tudo com resoluções maiores do que a encontrada anteriormente e certamente fazendo com que o mundo virtual criado por eles pareça ainda mais fantástico.

A desenvolvedora afirma ainda que todas essa melhorias estarão presentes também na porção online do game e no caso do PC, ele ainda contará com um editor de vídeo, o que como bem sabemos, deverá dar origem a uma infinidade de maluquices criadas pelos jogadores.

Caso você tenha dedicado várias horas às versões do Xbox 360 ou PS3, a boa notícias é que poderemos transferir nosso progresso no GTA Online para as nova splataformas e mesmo que não passamos aproveitar o save da campanha principal, acho que com todas essas melhorias, não será assim tão ruim encarar o jogo novamente.

PS: Que os deuses dos videogames me permitam rodar isso razoavelmente bem no meu PC.

relacionados


Comentários