Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2014 – Conferência da Ubisoft

E3 2014 – Conferência da Ubisoft

Ubisoft realiza conferência na E3 onde apresenta algumas novidades, como um novo Rainbow Six e um jogo de exercícios para o Xbox One que usará o Kinect.

10 anos atrás

ubisoft

A Ubisoft pode não ser a editora favorita de muita gente, mas se tem uma coisa que os franceses provaram hoje é que eles sabem criar trailers para seus jogos e durante a hora em que durou sua conferência na E3 deste ano, vimos vários vídeos que conseguiram vender muito bem alguns dos principais próximos lançamentos da companhia.

Sem muita surpresa, o primeiro jogo mostrado foi o Far Cry 4, que nos levará às montanhas do Tibet e nos colocará na pele de um turista que se vê numa tremenda enrascada, cara a cara com um psicopata com gosto duvidoso para corte de cabelo. Infelizmente o vídeo era uma cena não interativa, então não pudemos avaliar a jogabilidade.

Como de costume, a Ubi reservou uma parte de conferência para falar de uma nova versão da sua popular série de dança e dessa vez a maior novidade promete ser o Just Dance Now, que nos dará a possibilidade de usarmos nossos smartphones para aproveitar a franquia a partir de qualquer lugar, desde que tenhamos acesso à internet.

Além de mais um trailer pouco informativo do The Division, a empresa falou do The Crew, que deverá chegar no dia 11 de novembro e nos colocará em corridas em todo os Estados Unidos. Funcionando como uma espécie de MMO, um detalhe interessante é que cada plataforma só terá um servidor, o que sugere que poderemos encontrar todo mundo que estiver jogando ali, mas fica a dúvida sobre como o jogo lidará com a possível grande quantidade de pessoas.

Chegou então a vez do Assassin’s Creed Unity, carro chefe da empresa que já havia sido mostrado durante a apresentação da Microsoft e que voltou em uma nova demo, repetindo a ótima impressão em relação aos gráficos. Infelizmente o vídeo acabou justamente quando os quatro jogadores se encontraram, mas durante os poucos minutos em que acompanhamos a jogabilidade, foi impressionante ver a quantidade – e o nível de detalhes – dos muitos personagens mostrados nas ruas da França. De acordo com a desenvolvedora, até 5.000 NPCs poderão ser mostrados ao mesmo tempo.

Uma das maiores surpresas no entanto foi o jogo Shape Up, um exclusivo para o Xbox One que usará o Kinect para entregar uma série de exercícios em forma de minigames para fazer com que o jogador consiga perder alguns quilinhos. Pelo o que foi visto, ele parece muito divertido e impressionou a maneira como consegue capturar a imagem do usuário e levá-la para game.

Já perto do fim, a Ubisoft tratou de emocionar os espectadores com um emocionante trailer do Valiant Hearts, jogo que contará uma história ambientada na Primeira Guerra Mundial, mas a empresa ainda tinha uma carta na manga e o nome dela era Rainbow Six: Siege.

O jogo substituirá o Rainbow Six: Patriots, que acabou sendo cancelado e o diretor da série, Alexandre Remy, revelou que um dos motivos que os levaram a tomar tal decisão foi o fato de que o estúdio percebeu que teriam que fazer muitas modificações para adequá-lo à nova geração.

Pelo o trailer que foi divulgado, o modo multiplayer deverá ser o grande destaque do Siege, com uma equipe funcionando como sequestradores e outra assumindo a tarefa de liberar a vítima. Num ambiente controlado como aquele e com pessoas dedicadas a manter a ordem, tudo pareceu fantástico, o problema é como as partidas serão com cada um correndo para um lado e tentando vencer as disputas sozinhos.

http://youtu.be/Nvd435vUaJU

Leia também:

relacionados


Comentários