Meio Bit » Arquivo » Games » Udon lançará livro com 10 anos de artes da Capcom

Udon lançará livro com 10 anos de artes da Capcom

Editora Udon anuncia livro de artes conceituais que deverá fazer a alegria dos fãs da Capcom, pois trará mais de 600 páginas e abrangerá 10 anos da desenvolvedora.

10 anos atrás

Udon-Art-of-Capcom-Complete-Edition

Uma das coisas que mais lamento na minha vida de apaixonado por games é de não possuir uma vasta coleção de livros sobre artes conceituais. Eu não sei explicar ao certo o motivo, mas tenho um fascínio por essas ilustrações, mas mesmo assim investi pouquíssimas vezes em material que reúna esses trabalhos.

Bom, em breve eu terei a oportunidade de corrigir uma parte dessa falha, pois a editora Udon publicará um livro que mais de 10 anos de artes da Capcom e que certamente fará a alegria de qualquer fã das muitas franquias que marcaram a história da desenvolvedora, especialmente as de luta.

Contendo mais de 600 páginas e distribuído com capa dura, o Udon's Art of Capcom: Complete Edition reunirá todo o conteúdo de duas publicações anteriores da empresa, sendo elas o Udon's Art of Capcom e o Udon's Art of Capcom 2, além de 75 páginas inéditas.

Entre os títulos representados no livro estão as séries Mega Man e Marvel vs. Capcom, Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, Strider, Darkstalkers e o Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars, com ilustrações feitas por mais de 80 artistas e abrangendo desde capas de jogos e de revistas em quadrinho, até brinquedos e sprites utilizados nos games.

Infelizmente a Udon não revelou o preço do livro e só sabemos que ele começará a ser vendido durante a nossa primavera. Então, vamos torcer para que a facada não seja muito profunda, pois pelo menos os livros estão liberados de impostos.

Fonte: Udon.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários