Meio Bit » Arquivo » Games » Crytek anuncia jogo que mistura monstros e faroeste

Crytek anuncia jogo que mistura monstros e faroeste

Em menos de uma semana a Crytek anunciou dois jogos e o mais novo deles é o Hunt: Horrors of the Gilded Age, jogo gratuito que parece um Left 4 Dead ambientado no velho oeste.

10 anos atrás

Hunt-Horrors-of-the-Gilded-Age

Pelo jeito a Crytek preferiu não esperar a realização da E3 para anunciar suas novidades, já que depois de divulgar alguns detalhes do Homefront: The Revolution, a empresa alemã revelou sua nova e promissora franquia, a Hunt: Horrors of the Gilded Age.

Obviamente desenvolvido com a CryEngine, o game é voltado para partidas cooperativas entre quatro pessoas e sua mecânica pode ser comparada com a do Left 4 Dead e a do vindouro Evolve, da Turtle Rock Studios. Porém, com a grande diferença de adotar uma visão em terceira pessoa e possuir uma temática um tanto inusitada.

Ambientado no final do século 19, o game colocará os jogadores para caçar e ser caçado por uma grande variedade de monstros até o derradeiro confronto contra um poderoso chefe e um dos destaques deverá ser a geração procedural dos ambientes, garantindo que cada partida seja diferente da anterior.

No Hunt: Horrors of the Gilded Age, os jogadores contarão suas balas e clamarão por ajuda conforme se aprofundem no sombrio mundo que criamos,” afirmou David Adams, CEO da Crytek USA e ex-CEO da Vigil Games. “Desde o início do processo de desenvolvimento despejamos nossa imaginação no jogo para que todos que joguem o Hunt descubram uma experiência desafiadora que pareça fresca, cativante e rica em possibilidades.

Ainda sem uma data para seu lançamento, o jogo gratuito deverá receber um período de testes em breve e a promessa é de que ele aparecerá também nos consoles, embora não tenha ficado claro se apenas nos da nova geração ou também no Xbox 360 e PlayStation 3, o que acho um pouco difícil.

Alguns poderão argumentar que a ideia de mais um jogo cooperativo não é muito original e que o fato dele ser gratuito é preocupante, reclamações que acho válidas, no entanto, espero que o pessoal da desenvolvedora consiga trazer alguma novidade ao gênero e mesmo assim gostei bastante do anúncio.

http://youtu.be/Xt1n5ZkZReQ

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários