Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #20: rastreador oculto, impressora 3D voadora, opiniões sobre o G3, novo X-Men e trens que não cabem no buraco

Sala da Justiça #20: rastreador oculto, impressora 3D voadora, opiniões sobre o G3, novo X-Men e trens que não cabem no buraco

Na vigésima edição da nossa Sala da Justiça recebemos dois convidados, Renê Fraga e Kell Bonassoli para uma conversa sobre os temas da semana no MB: impressora 3D voadora, opiniões sobre novo LG G3, os testes com animação suspensa e o novo filme dos X-Men, entre muitos outros temas.

10 anos atrás

Sala-da-Justica-20

No vigésimo episódio da nossa Sala da Justiça recebemos dois convidados, Renê Fraga do Google Discovery e Kell Bonassoli do Mundo Podcast. No programa desta semana conversamos sobre uma impressora 3D voadora, o novo LG G3, médicos fazem testes animação suspensa, o inútil aplicativo Secret e o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, sem spoilers (ou quase) e o erro dos trens franceses que não cabiam no buraco.

Também falamos sobre o curioso caso do rastreador que veio dentro da embalagem de um Galaxy S3. Na Roleta Russa, a decisão de um Tribunal Alemão que obrigou um ex-marido a apagar fotos onde sua ex aparecia nua. Para assistir, clique abaixo, ou então escute a versão em áudio no fim do post, como sempre editada pelo Silmar do SciCast.

Assine nosso canal no YT e também nosso feed de áudio. Aproveito para pedir desculpas pelo bug no Hangouts, que ficou com a tela travada, mostrando somente o nosso convidado Renê e o Cardoso.

Destaques do episódio:

Médicos começam a testar animação suspensa em humanos;
Isoscope — este mapa pode dizer o quão longe você pode ir em até 10 minutos;
LG apresenta o G3, seu top de linha com display Quad HD, você compraria um?

TOP 7 da semana:

7. MUPPette: a impressora 3D voadora sem limite de tamanho para a impressão;
6. Facebook inventa nova forma de aporrinhar seus contatos?
5. Quem diria, cabines telefônicas estão de volta!
4. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lembrado por muito tempo;
3. SECRET – Speak Freely — uma bomba-relógio para seu celular;
2. Tinha que ser na França: trens que custaram 15 bilhões de euros não cabem no buraco;
1. Momento Snowden: celulares brasileiros rastreados — Literalmente!

Roleta russa (Yay ou Nay):

Tribunal Alemão decide que réu deve apagar fotos da ex pelada. Você concorda que todo homem deva apagar qualquer foto íntima do casal mesmo não tendo intenção de divulgá-la?

P.S.: sábado, dia 31 de maio, o MeioBit completará 10 anos e faremos um Sala da Justiça próxima semana, entre outras comemorações. Fiquem ligados! 😉

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários