Meio Bit » Arquivo » Games » Assinantes da PS+ terão 20 horas para jogar o Battlefield 4 do PS3

Assinantes da PS+ terão 20 horas para jogar o Battlefield 4 do PS3

Se você possui um PlayStation 3 e é assinante da PS Plus, a boa notícia é que a partir de hoje você terá 20 horas para testar uma versão completa do Battlefield 4.

10 anos atrás

battlefield-4

Quem possui um PlayStation 3 e é assinante da PS Plus provavelmente conhece um programa que nos dá acesso a uma versão completa de alguns jogos durante uma hora. Esse recurso é uma ótima oportunidade para sabermos se tal título merece ser adquirido e quando a loja da Sony for atualizada hoje de noite, acredito que aqueles que estavam de olho no Battlefield 4 ficarão bem contentes com o que verão.

Através de uma sensacional parceria com a Electronic Arts, o jogo ganhará uma versão de testes na PS Store, mas ao invés de termos um tempo tão curto para experimentá-lo, teremos 20 horas para conhecê-lo e o melhor, com todos os modos disponíveis.

Ou seja, dentro deste período poderemos encarar toda a campanha principal do FPS e ainda nos sobrará um bom tempo para nos dedicarmos ao seu multiplayer. Tudo sem limitações e se no final da avaliação você achar que vale a pena comprar o jogo, seu progresso não será perdido.

Não sei quanto a você, mas acho a iniciativa simplesmente sensacional. Esses dias eu quase comprei o jogo, mas acabei desistindo quando me dei conta de que provavelmente só jogaria a campanha single-player, que deve ser bem curta e foi alvo de várias críticas. Mesmo assim eu adoraria conhecê-la e essa será uma oportunidade fantástica para fazer isso.

O triste é ver muita gente na internet reclamando da oferta, seja dizendo que o tempo é curto (?!) ou que se fosse para disponibilizar a versão do PlayStation 3, era melhor nem terem se dado ao trabalho. Enfim, é compreensível que o jogo em questão não lhe interesse, mas será que é tão difícil assim aceitar que muitas pessoas conseguirão aproveitar o teste, ainda mais por não termos que pagar nada a mais por isso?

Fonte: PlayStation Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários