Meio Bit » Arquivo » Games » Disney cancela Star Wars: Attack Squadrons

Disney cancela Star Wars: Attack Squadrons

Depois de permanecer em beta fechado por alguns meses, Disney cancela Star Wars: Attack Squadrons, jogo gratuito que nos colocaria em batalhas espaciais contra outras 15 pessoas.

10 anos atrás

Star-Wars-Attack-Squadrons

No final do ano passado a Disney anunciou que estava trabalhando no Star Wars: Attack Squadrons, jogo gratuito que nos colocaria no meio de batalhas multiplayer travadas no espaço, mas o que começou mal, com a divulgação de um horrível trailer, terminou de forma ainda pior.

Após permanecer por alguns meses em um beta fechado, a criação da Area 52 Games foi cancelada antes mesmo de chegar ao grande público, o que evidentemente demonstra que a qualidade estava muito abaixo do esperado.

Queremos agradecer todos os fãs que participaram do beta fechado do Star Wars: Attack Squadrons,” publicou a desenvolvedora na página do jogo no Facebook. “Após muitas considerações, decidimos encerrar o desenvolvimento, para assim nos focarmos em outros jogos Star Wars.

Embora o comunicado tenha frustrado os que ainda apostavam na qualidade do projeto, vale lembrar que ele não tinha ligação com o acordo feito entre Disney e EA, além de sugerir que o estúdio esteja trabalhando em outros jogos, quem sabe até ajudando a DICE na criação do Battlefront 3.

Mesmo não tendo gostado muito da ideia que os envolvidos pretendiam entregar com o Attack Squadron, principalmente por ser algo gratuito e com um enorme potencial para não passar de um caça-níqueis, acho triste ver um projeto sendo abandonado ainda na fase de testes, mas se fosse para lançar uma porcaria, melhor que tenham nos poupado de um vexame maior.

No fim das contas, permanece o desejo para que a Disney permita que uma boa desenvolvedora dê continuidade à série Rogue Squadron, mas está cada vez mais difícil manter esperança quanto a isso.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários