Meio Bit » Arquivo » Games » Fonte diz que The Division deverá atrasar

Fonte diz que The Division deverá atrasar

Depois de ser prometido para 2014 e ter seu lançamento adiado para o segundo trimestre do ano que vem, fonte ligado a produção do The Division diz que o jogo não deverá ficar pronto até lá.

10 anos atrás

the-division

Pelos vídeos que foram mostrados até aqui, o The Division promete ser uma das experiências mais fantástica dessa nova geração, onde a imersão deverá ser um dos grandes destaques do mundo pós-apocalíptico que está sendo criado pela Massive Entertainment, mas infelizmente pode ser que o game demore mais do que o previsto para ser lançado.

Inicialmente a especulação era de que o título sairia ainda em 2014, mas recentemente a Ubisoft afirmou que seu lançamento deverá acontecer apenas na nossa primavera do ano que vem, o que de acordo com uma fonte ligada ao projeto, é uma previsão bastante otimista.

O The Division é sem dúvida um dos projetos mais ambiciosos de todos os tempos e nossa editora naturalmente percebeu isso. Nós tivemos nossos recursos aumentados, estamos contratando muitas pessoas no momento e recebendo bastante ajuda de outras equipes da Ubisoft, o que será necessário se quisermos terminar o jogo até a próxima primavera.

Infelizmente eu ainda acho que a data é um pouco otimista, pois nós ainda nem temos uma versão funcional do jogo e ainda temos problemas para fazer funcionar o componente multiplayer neste estágio conceitual. Ao mesmo tempo, tanto nós quanto a editora estamos incrivelmente felizes com nossa engine e a Ubisoft naturalmente a usará em títulos futuros.

Ainda de acordo com a fonte, o pessoal da Massive ficou muito decepcionado por a Ubisoft ter prometido o game para 2014, mas como a pessoa que deu tais declarações preferiu não se identificar, torna-se difícil averiguar sua veracidade. Contudo, vale lembrar que recentemente o diretor do The Division, David Polfeldt, defendeu o adiamento de jogos, já que o importante é que a criação não seja prejudicada pela pressa de colocá-la no mercado.

No papel tudo isso é muito bonito, mas a dúvida é em relação a até que ponto o estúdio aguentará a pressão para que o jogo seja terminado logo e como isso poderá influenciar na sua qualidade. É triste pensar que algo tão promissor quanto o The Division pode ser prejudicado por decisões de alguns engravatados, mas começo a acreditar que isso inevitavelmente acontecerá.

Fonte: OXM.

relacionados


Comentários