Meio Bit » Arquivo » Games » Dynasty Warriors 8 será lançado para PC

Dynasty Warriors 8 será lançado para PC

tendo conquistado milhões de fãs nos consoles, a série Dynasty Warriors receberá nos próximos dias uma versão para PC e como a venda será através do Steam, a chance de obter o Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends por um preço baixo deverá fazer com que muitos lhe deem uma chance.

10 anos atrás

dynasty-warriors

Embora já esteja em seu oitavo capitulo (desconsiderando os spin-offs), a série Dynasty Warriors permanece sendo desconhecida para mim. Provavelmente esta maneira de pensar está errada, mas sempre tive a sensação de que esses jogos da Tecmo Koei não passam de uma seção de esmagamento de botões e por isso sempre os deixei de lado. Porém, acho que corrigirei essa falha em breve.

O motivo para este meu súbito interesse esta no fato de que no dia 13 de maio o PC receberá uma versão do Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends e como o título será vendido através do Steam, a chance de obtê-lo por um valor bem baixo torna-se imensa.

Tendo aparecido originalmente no PlayStation 3, esta edição trará gráficos melhorados, uma melhor taxa de atualização de frames por segundo e por se tratar da versão Xtreme Legends, contará com novos personagens, armas, episódios e melhorias em alguns modos, como o Livre, o Ambition e o Challenge.

Quanto a configuração mínima necessária para rodar o game, a desenvolvedora menciona um Core 2 Duo 2,4 GHz (i7 860 recomendado), 512 MB de RAM (1 GB recomendado), 18 GB de espaço no HD, além de uma placa de vídeo com 256 MB (512 MB recomendado) e pixel shader 3.0.

Infelizmente a crítica parece não ter gostado muito do Dynasty Warriors 8, com algumas das reclamações recaindo justamente nas batalhas repetitivas, mas ainda assim pretendo investir na sua aquisição, nem que seja só para tentar entender porque tantas pessoas admiram a série. Só não sei se farei isso no lançamento ou esperarei alguma promoção maluca.

Fonte: IncGamers.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários