Meio Bit » Baú » Hardware » Quem diria, falta maldade na Microsoft

Quem diria, falta maldade na Microsoft

Fica a dúvida: será que foi um erro inocente da estagiária bobinha que escolheu o brinde sem maldar, ou o pessoal da Microsoft Tailândia resolveu trollar todo mundo? Você é o juiz: veja o brinde e decida se foi na inocência…

02/05/2014 às 18:33

quagmire

Um velho (velho mesmo) ditado dizia que à mulher de César não bastava ser honesta, precisava parecer honesta. É verdade. Sendo realista parecer é mais importante do que ser. Por isso é preciso ser advogado do diabo, espírito de porco mesmo, ao menos profissionalmente. Nenhum sistema testado somente por quem o usa corretamente sobrevive mais que alguns minutos no mundo real.

As pessoas vão maldar, principalmente se envolver sacanagem. É preciso alguém que olhe, malde e vete.

Senão você acaba com coisas como o site Penisland, o Speedofart.com, Therapistinabox.com, Dicksonweb.com ou o sensacional Powergenitalia.com. No cinema, a mesma coisa. George Lucas deu mole e os tradutores de Star Wars tiveram que cortar um dobrado pra omitir o nome do Capitão Panaka e chamar de Dokan o Conde Doku, que diga-se de passagem era parente do Conde D'Eu.

Agora foi a vez da Microsoft. Provavelmente um brinde, distribuíram um hub USB que todas as mentes maldosas do planeta imediatamente associaram com o clássico brinquedo sexual de bolinhas tailandesas.

Claro, pode ser apenas que minha mente pervertida esteja vendo coisas, e ninguém mais ache nada demais no brinquedo. Em todo caso…

brindetaliandes

Fonte: Tuinto do Ronaldo.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários