Meio Bit » Arquivo » Games » Left 4 Dead ganhará versão para fliperamas

Left 4 Dead ganhará versão para fliperamas

Valve faz parceria com a Taito e anuncia o Left 4 Dead: Survivors, jogo que deverá ser lançado apenas para os fliperamas japoneses. Será que as empresas trarão a novidade para o ocidente?

10 anos atrás

left-4-dead-survivors

Considerando o tempo que passei nas partidas cooperativas do Left 4 Dead 2 e as inúmeras histórias fantásticas que esse jogo me proporcionou, nos últimos anos nenhum game me proporcionou tanta diversão quanto o FPS da Valve. Por isso, acho que não existe um dia em que eu não sonhe com o anúncio de um novo capítulo para a franquia, o que acaba de acontecer, mas não da maneira que estávamos esperando.

Através de uma parceria com a Taito, os criadores do Steam lançarão no Japão o Left 4 Dead: Survivors, um jogo que, por mais difícil que seja acreditar, deverá aparecer apenas nos arcades daquele país.

Conhecido até então apenas como Project Z e sem uma data definida para seu lançamento, infelizmente ainda não temos informações sobre como funcionará a jogabilidade do título, mas levando em consideração se tratar de um jogo de zumbis para fliperamas, a única cosia que me vem à cabeça é algo no estilo do The House of the Dead.

A possibilidade de uma máquina dessas aparecer no ocidente – principalmente no Brasil – são muito pequenas, mas chama a atenção o fato do trailer mostrar zumbis que não são japoneses, me fazendo pensar se algo muito maior não pode estar para ser revelado.

É claro que isso está longe de ser o tão aguardado Left 4 Dead 3 feito na Source 2, mas acho que já me daria por satisfeito se os envolvidos decidissem lançar uma versão desse L4D: Suvivors para o PC. Dependendo do estilo do jogo, poderia servir para quebrar o galho.

Fonte: Siliconera.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários