Meio Bit » Arquivo » Games » Game of Thrones da Telltale terá ajuda de assistente de R. R. Martin

Game of Thrones da Telltale terá ajuda de assistente de R. R. Martin

Os fãs do Game of Thrones ganharam mais uma motivo para ter esperança no jogo que a que Telltale está fazendo. Além de uma equipe da HBO, o assistente pessoal de George R. R. Martin também está atuando como consultor no promissor projeto.

10 anos atrás

daenerys-targaryen

Quando a Telltale revelou que estava trabalhando na criação de um jogo baseado na série Game of Thrones, muitos fãs que conheciam o trabalho do estúdio ficaram empolgados, e com razão, mas se não bastasse a desenvolvedora estar contando com a ajuda do pessoal da HBO nesta tarefa, alguém diretamente ligado a George R. R. Martin também está dando sua contribuição para o projeto.

O sujeito m questão é Ty Corey, assistente pessoal do autor e que também atua como produtor executivo da série para TV, dando assim ainda mais credibilidade a um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, seja por quem gosta da franquia, da Telltale ou simplesmente aprecia uma boa história em forma de game.

Assim como tem acontecido nos jogos criados por eles, este Game of Thrones será um adventure distribuído na forma de episódios, mas mesmo com todo o reconhecimento que o estúdio adquiriu recentemente, conseguir convencer o pessoal do canal por assinatura não foi fácil e isso só aconteceu depois que a desenvolvedora lhes apresentou um protótipo que deixava claro que o foco estaria na história.

Ficamos impressionados com o nível sofisticado de trabalho e a abordagem de alta qualidade à narrativa de todos os jogos deles,” declarou o empolgado vice-presidente de licenciamento global da HBO, Josh Goodstadt. “Nós rapidamente percebemos que este mesmo nível de qualidade e dedicação poderia serum ótimo complemento para a riqueza do Game of Thrones.

Bom, levando-se em consideração as adaptações medíocres que séries como Família Soprano e a própria Game of Thrones receberam, é natural que os detentores dos direitos tenham essa dose de receio. Por outro lado, acho que os Starks e cia. não poderiam estar em melhores mãos, pois se a Telltale conseguir dar a esta criação o mesmo tratamento que seus últimos jogos receberam, acredito que veremos algo com muita qualidade.

Fonte: MCV.

relacionados


Comentários