Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast #27 — Aquele com o Pedro Prado

SciCast #27 — Aquele com o Pedro Prado

No podcast desta semana Jorge, Ronaldo (brilha muito…) e nosso estreante Pedro, dão continuidade a já mundialmente famosa e aclamada série #SciCast Entrevista, em sua terceira edição. E para compor nossa roda de bate-papo, roubamos nosso convidado especial Lucas Marques de Camargos diretamente da garagem do vizinho (Dragões de Garagem).

10 anos atrás

SciCast_MP3Cover

No podcast desta semana JorgeRonaldo (brilha muito…) e nosso estreante Pedro, dão continuidade a já mundialmente famosa e aclamada série #SciCast Entrevista, em sua terceira edição.

E para compor nossa roda de bate-papo, roubamos nosso convidado especial Lucas Marques de Camargos (@lmcamargos) diretamente da garagem do vizinho (Dragões de Garagem). O Lucas é biólogo Licenciado (UFG), Mestre em Entomologia (INPA), Bolsista de Doutorado e pesquisador do Department of Entomology na University of Minnesota. Sua pesquisa consiste na análise filogenética e uma revisão taxonômica de dois gêneros de insetos aquáticos: Cyrnellus e Cernotina (TrichopteraPolycentropodidae). Baixe agora mesmo o novo SciCast e descubra com quantas pokebolas se faz uma coleta científica.

Visite o hotsite do SciCast para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários