Meio Bit » Baú » Games » Um mod que transforma o Minecraft no Titanfall

Um mod que transforma o Minecraft no Titanfall

Se não bastassem as incríveis construções criadas no Minecraft, um grupo de fãs resolveu recriar o Titanfall dentro do sandbox da Mojang e mod permite que até Golems sejam invocadas para as batalhas.

11/04/2014 às 13:00

ironfall

O estoque de criatividade e dedicação dos fãs de Minecraft parece não ter fim. Além de darem vida a construções inacreditáveis no sandbox da Mojang, agora os cara resolveram se juntar para ver como ficaria o Titanfall com uma aparência mais… quadradona e dessa investida nasceu o Ironfall.

O mais impressionante desse projeto é que ele não se resume a reproduzir os mapas do elogiado jogo da Respawn Entertainment, funcionando muito mais como uma modificação completa e permitindo que equipes formadas por até oito jogadores se enfrentem para saber quem são os melhores.

Além disso, o jogo conta com saltos duplos e por mais difícil que seja acreditar, até com a possibilidade de invocarmos um Golem, que poderá ser pilotado de maneira parecida com os titãs da fonte de inspiração e que obviamente darão algumas vantagens ao jogador.

Quando nós vimos o Titanfall, soubemos na hora que deveríamos tentar refazê-lo, da melhor maneira que pudéssemos, no Minecraft,” explicou um dos responsáveis pelo jogo. “Se você chamar um Golem enquanto estiver embaixo de um teto de vidro, o Golem passará por ele e cairá no prédio abaixo. Apenas um pequeno efeito que queríamos incluir desde o início.

Por enquanto, apenas o modo Attrition está disponível, mas a promessa é de que outros serão adicionados com o passar do tempo, assim como novos modelos de Golems e a possibilidade de corrermos pelas paredes, deixando assim o mod muito mais parecido com o Titanfall.

Para ser sincero, eu nem sabia que o Minecraft permite um nível tão grande de modificações e fico imaginando o que esses malucos ainda farão utilizando o jogo.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários