Meio Bit » Arquivo » Games » The Crew exigirá conexão constante com a internet

The Crew exigirá conexão constante com a internet

Diretor do The Crew revela que jogo exigirá uma conexão constante com a internet e pior, no caso de perdermos contato com o servidor, seremos levados para a tela título. Previews do MMO de corrida também não empolgam.

10 anos atrás

the-crew

Depois de adiar por tempo indefinido o seu novo jogo de corrida, a Ubisoft finalmente revelou que o The Crew chegará durante a nossa primavera e junto com um trailer que traz alguns trechos da jogabilidade, a editora revelou detalhes sobre a maneira como o jogo funcionará no caso de uma queda de conexão.

Acho que você será chutado da corrida, provavelmente para a tela título,” declarou Julian Gerighty, diretor criativo do jogo. “Uma das coisas que o jogo precisa para funcionar é estar conectado com a internet, então acho que você perderá a corrida em que estiver.

Não é a solução mais elegante, não são boas notícias, mas é apenas uma parcela de… Você sabe, se estiver em uma missão no World of Warcraft e perde sua conexão com a internet, é isso.

O rapaz citou ainda a EA e o Origin como exemplo para dizer que a maneira como o jogo funcionará é um pouco mais elegante do que acontece no serviço da concorrência, já que no caso de perdermos a conexão com a pessoa que estiver hospedando a partida, seremos redirecionados para outro servidor. Mesmo assim ele admitiu que essa migração ainda não pode ser considerada uma grande experiência para o jogador, ou seja, podemos esperar muitas reclamações.

Por falar em reclamações, apesar do lançamento ainda estar bem longe de acontecer, ontem começaram a surgir diversos previews do jogo na internet e pelo o que tem sido dito por aí, existe uma grane chance de que o jogo seja no máximo mediano. Por exemplo, o VG247 elogiou a quantidade de conteúdo do The Crew, mas foi duro ao dizer que lhe falta alma, já o Videogamer criticou o fato da Ubisoft e da Ivory Tower terem implementado um sistema de microtransações no MMO.

É claro que, com o tempo que eles ainda possuem, existe a possibilidade de que esses problemas sejam solucionados, mas como o jogo já sofreu um longo adiamento, eu não apostaria muito nisso, o que é uma pena. Apesar do The Crew não ter mostrado nada muito diferente do que tínhamos em outros jogos de mundo aberto que apareceram na geração passada, eu estava interessado em ver como seria explorar os Estados Unidos, mas aos poucos boa parte dessa vontade está desaparecendo.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários