Meio Bit » Arquivo » Hardware » Samsung revela nova linha de tablets Galaxy Tab 4

Samsung revela nova linha de tablets Galaxy Tab 4

Samsung revela nova linha de tablets Galaxy Tab 4, com modelos de 7, 8 e 10,1 polegadas com Android 4.4 KitKat

10 anos atrás

galaxy-tab-4-10-1

Pouco menos de um ano depois de apresentar a terceira versão de sua primeira linha de tablets, a Samsung resolve abandonar a estratégia de liberar os produtos em pílulas e lança a nova linha Galaxy Tab 4 com os três form factors padrão da companhia: 7, 8 e 10,1 polegadas.

Como já ficou patente em lançamentos anteriores, a Sammy agora destina a linha Note o hardware de ponta seja em foblets, seja em tablets. Com isso a linha Tab, que apresentou os primeiros adversários consideráveis do iPad (não que tenha chegado perto, mas ao menos estava a anos-luz do Motorola Xoom) passou a ser hardware de entrada, algo que seu preço bem mais atraente sempre evidenciou.

galaxy-tab-4-8-pol

galaxy-tab-4-7-pol

Nessa linha todos os dispositivos rodarão Android 4.4 KitKat e virão equipados com chips quad-core de 1,2 GHz e 1,5 GB de RAM, além de display de 1280 x 800 pixels. Isso faz com que a densidade de pixels por polegada sejam de 216, 189 e 149 ppi respectivamente. Além disso os três modelos contarão com câmera principal de 3 megapixels e frontal de 1,3 MP, além de 16 GB de espaço interno expansível via Micro-SD. A diferença é que como sempre o modelo de 7 polegadas também será vendido numa versão de 8 GB.

A bateria do modelo de 10,1" é de 6.800 mAh e do de 8", 4.450 mAh (nada foi dito sobre o modelo de 7"). Todos os três possuirão versões Wi-Fi, 3G e LTE e virão com software pré-instalado da Samsung como de costume. Eles chegarão ao mercado durante o segundo trimestre e nada foi dito sobre preços por enquanto.

Fonte: SM.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários