Meio Bit » Arquivo » Games » Edição especial do Wolfenstein: The New Order não terá cópia do jogo

Edição especial do Wolfenstein: The New Order não terá cópia do jogo

Bethesda anuncia edição especial do Wolfenstein: The New Order, mas além dos itens interessantes que ela trará, chama a atenção o fato do jogo ter que ser comprado separadamente.

10 anos atrás

Wolfenstein-Panzerhund-Edition

Nos últimos anos vimos as editoras usarem e abusarem da estratégia de lançar edições especiais dos seus games para conquistar um público que adora expor seu amor por determinadas franquias e sempre buscando oferecer algo diferente, tivemos desde belíssimas miniaturas de robôs, até um esportivo de luxo como uma Lamborghini Gallardo, mas que me lembre, nenhuma empresa propôs uma edição de um jogo que não trouxesse uma cópia do mesmo. Pelo menos até agora.

Quem surgiu com esta estranha oferta foi o pessoal da Bethesda, que colocou em pré-venda a Panzerhund Edition do Wolfenstein: The New Order. Custando US$ 100, o pacote trará diversos itens interessantes relacionados ao jogo, mas sabe-se lá porque, os interessados terão que adquirir sua cópia separadamente.

Com uma tiragem limitada a 5.000 unidades, quem resolver investir nesta edição terá a direito ao seguinte:

  • Um boneco articulado de 8 polegadas que recria um Panzerhund.
  • Uma pasta com documentos secretos recuperados durante a Segunda Guerra, incluindo mapas, arquivos, cartas, plantas e um raio-x do protagonista.
  • 14 cartões postais coloridos no estilo vintage e reunidos em um livro.
  • Três patches para serem bordados na roupa que você preferir, além de uma placa de identificação.
  • Uma embalagem de metal para que você possa guardar sua cópia do jogo.

Este último item chega a ser irônico, pois você terá a caixa de metal, que por sinal é muito bonita, mas não terá o jogo para colocar nela.
Por outro lado, esta pode ser uma maneira interessante de vender uma edição especial por um preço mais em conta, pois assim a pessoa poderá investir apenas nela e deixar para comprar o jogo depois, quando ele estiver sendo vendido mais barato.

De qualquer forma, é uma proposta estranha, mas o que você achou da ideia?

relacionados


Comentários