Meio Bit » Arquivo » Games » FIFA Ultimate Team completa 5 anos e nos dá alguns presentes

FIFA Ultimate Team completa 5 anos e nos dá alguns presentes

FIFA Ultimate Team completa cinco anos e para comemorar o aniversário do modo mais popular da série FIFA, EA Sports está dando alguns presentes para os jogadores.

10 anos atrás

fifa-14

Quando a atual geração teve início, acho que poucos apostaram que a EA Sports viraria o jogo e conseguiria transformar sua séria de futebol na mais adorada pelos jogadores. O principal motivo para isso ter acontecido obviamente foi pela drástica mudança na jogabilidade, mas há também outro detalhe que ajudou muito nessa popularização e ele se chama FIFA Ultimate Team.

Neste modo os jogadores precisam adquirir pacotes com figurinhas que serão utilizadas para que possamos montar nossos times, o que se mostrou algo extremamente viciante, fazendo com que muitas pessoas se vissem completamente presas ao game e com seu sucesso só aumentando, esta semana o FUT completou cinco anos de lançamento.

Para comemorar a data, a desenvolvedora divulgou um infográfico que traz alguns dos números alcançado pelo tão popular modo, como por exemplo o fato dele ser o mais adorado pelos jogadores, sendo aproveitado por 64% de todos que se se dedicam à série, de já ter abrigado mais de 725 milhões de partidas e que em média, 13 milhões de transferências acontecem todos os dias.

Porém, a festa não se resumirá a informações sobre o desempenho do FUT, pois a EA Sports também presenteará com cinco pacotes de ouro todos aqueles que acessarem o modo até a próxima segunda-feira (24/03). Como cada pacote trará 12 jogadores e itens raros, esta é uma excelente oportunidade para quem quiser formar equipes bastante poderosas, mas vale dizer que o conteúdo ganho não poderá ser trocado ou vendido na casa de leilões.

Além disso, quem acessar o site do FIFA Ultimate Team também poderá ganhar alguns extras e caso queira comprar novos pacotes de figurinhas, os de ouro estarão custando apenas 5.000 moedas, ao invés das tradicionais 15.000.

Apesar de sempre ter achado o conceito muito interessante, nunca consegui me dedicar muito a ele, mas diante de uma oferta tão tentadora como esta, acho que vou lhe dar uma nova chance.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários