Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast 021 - Cerveja

SciCast 021 - Cerveja

Atenção, atenção, breaking news: hoje não haverá aula! Devido ao estrondoso sucesso do episódio sobre COSMOS, a equipe do #SciCast decidiu sair pra comemorar, ou melhor, bebemorar tomando muita CERVEJA!! Lager, Stout, Ale, Lambic e Trapistas, este será o episódio com o maior teor alcoólico da podosfera brasileira (burrp, desculpe :-/).

10 anos atrás

SciCast_MP3Cover10

Atenção, atenção, breaking news: hoje não haverá aula! Devido ao estrondoso sucesso do episódio sobre COSMOS, a equipe do #SciCast decidiu sair pra comemorar, ou melhor, bebemorar tomando muita CERVEJA!! Lager, Stout, Ale, Lambic e Trapistas, este será o episódio com o maior teor alcoólico da podosfera brasileira (burrp, desculpe :-/).

Conheça como se faz uma boa cerveja artesanal, qual a melhor temperatura para apreciar uma gelada, o que vem a ser essa tal de Lei da Pureza e como iniciar uma briga num pub irlandês. Tudo isso com a ajuda dos convidados especiais Luiz Bento (@LuizBento, Discutindo EcologiaConfraria do Lúpulo) e Fernando Tucano Russel (@CancerJack e a Maravilhosa Cozinha de Jack). Coloque os fones de ouvido, abra uma cerveja gelada e comemore com a gente.

Visite o hotsite do SciCast para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários