Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

Começamos a semana e o mês com mais uma seleção de fotos em nosso grupo do Flickr. Hoje temos olhares que vão da natureza ao cotidiano. Vale a pena dar uma conferida.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.175 participantes e um total de 50.008 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Começando a semana com esse belo flagrante feito pelo Malcoln , Segundo ele, estamos vendo o registro de dois Sanhaçu-de-Encontro-Amarelo. Imagem registrada com uma Sony HX300.

Fotografia é perceber onde estão as boas imagens. Isso também nos leva a olhar para cima e, também, para baixo. Esse momento foi registrado pelo edsrzo com uma Sony Nex 5N.

O Daiske Barrett batizou esta foto simplesmente como "Comtemplação". O título caiu muito bem para ela. Imagem feita com uma Canon EOS Rebel T4i.

Finalizando com essa bela imagem do Adilson Andrade que deve ter levado muito tempo, planejamento e edição para ser feita. O Flickr diz que ela foi feita em 2000, mas só agora foi para nosso grupo. O equipamento utilizado foi uma Canon EOS 7D.

relacionados


Comentários