Meio Bit » Arquivo » Games » Para criadores do State of Decay, ainda existe vida no Xbox 360

Para criadores do State of Decay, ainda existe vida no Xbox 360

Para criadores do State of Decay, enorme base instalada do Xbox 360 não pode ser ignorada e por isso o estúdio ainda deverá trazer algumas novidades para o videogame.

10 anos atrás

state-of-decay

Nos próximos meses provavelmente assistiremos a lenta morte dos consoles da sétima geração, com diversos títulos deixando de aparecer no Xbox 360 e PlayStation 3. Mas se depender do pessoal da Undead Labs, estúdio responsável pelo State of Decay, o aparelho da Microsoft ainda deverá receber alguns bons jogos.

Os DLCs ajudarão a manter o momento,” declarou a diretora de comunidade Sanya Weathers. “É claro que o timing do lançamento do Breakdown foi um pouco… desafiador, mas é o seguinte: todos esses Xbox 360 por aí não se tornaram uma abóbora a meia noite do dia 22 de novembro.

Muita da atenção da mídia está focada em coisas reluzentes, mas existe milhões de pessoas que não podem ou não querem gastar dinheiro numa primeira leva de um novo hardware. Nós não nos importamos em oferecer opções para milhões de pessoas, presumindo que possamos encontrar maneiras de fazer com que saibam que estamos aqui para elas.

No papel, a opinião é realmente muito bacana, mas existe um detalhe curioso por traz dela, já que Weathers também afirmou que no PC o State of Decay ultrapassou a marca de um milhão de cópias quando ainda estava sendo vendido pelo programa Early Access do Steam, mostrando que a plataforma possui uma força incrível, então eu não estranharia uma mudança de planos.

Porém, o que realmente me chama a atenção nesta história é ver que a Microsoft não parece tão empolgada quanto muitos estúdios, pois há meses abandonou quase que completamente o desenvolvimento de títulos exclusivo para o videogame, mas para quem possui o Xbox 360, é bom saber que alguns estúdios não estão dispostos a ignorar uma base instalada tão grande.

Fonte: OXM.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários