Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Espectadores do Twitch poderão assustar quem estiver jogando Daylight

Espectadores do Twitch poderão assustar quem estiver jogando Daylight

Versão para PlayStation 4 do jogo Daylight permitirá que espectadores assustem aqueles que estiverem transmitindo a jogatina pelo Twitch. Gerado proceduralmente, jogo promete novas experiências a cada partida.

10 anos atrás

daylight

Um dos recursos que acho mais legais do PlayStation 4 é a possibilidade de transmitirmos ao vivo pelo Twitch tudo aquilo que estivermos jogando. Isso poderá fazer com que os jogadores interajam mais entre si, mas numa atitude inesperada, o jogo Daylight promete aproveitar o serviço para fazer com que os espectadores possam interferir naquilo que estão assistindo.

Funcionado de maneira parecida com aquela que tem permitido milhares de pessoas jogarem o Pokémon Red/Blue do Game Boy, quando o FPS para PS4 e PC for lançado, quem estiver acompanhando uma transmissão do gameplay poderá entrar com comandos de textos que dispararão alguns eventos na partida.

O estúdio não quis dizer quais ações os espectadores poderão realizar e afirmou que o sistema levará um certo tempo para agir, tudo para evitar uma enxurrada de comandos, mas mesmo correndo o risco da experiência se tornar um festival de bizarrices, gostei bastante da ideia.

Como o jogo de terror terá suas partidas geradas proceduralmente, a promessa é de que a tensão esteja sempre presente, afinal nunca saberemos o que nos espera na próxima esquina e com a possibilidade daqueles que estão assistindo nossa jogatina poderem executar mudar o jogo, o Daylight tem uma grande chance de se destacar em um gênero que, para a alegria de quem gosta de sentir medo, tem ganhado cada vez mais força.

Confesso que até então não estava dando muita bola para a criação da Zombie Studios, mas depois de saber dessa novidade (que vale dizer, estará presente apenas no PS4) e me dar conta de que este deverá ser o primeiro jogo a utilizar a Unreal Engine 4, fiquei bastante ansioso para colocar as mãos nesta belezinha, ainda mais porque ele custará apenas US$ 15.

http://youtu.be/BfSKfoCsgXc

Fonte: PlayStation Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários