Meio Bit » Arquivo » Games » Forza 5 chega a um milhão de cópias e ganha nova pista

Forza 5 chega a um milhão de cópias e ganha nova pista

Microsoft revela que o Forza Motorsport 5 chegou a marca de um milhão de cópias vendidas e para comemorar, liberou a pista Road America para todos os jogadores.

10 anos atrás

forza-5

A Microsoft divulgou alguns números relacionados ao Forza Motorsport 5 e mesmo sendo considerado por alguns como um jogo de nicho, o desempenho do simulador mostra que eles acertaram ao disponibilizar o título já no lançamento do Xbox One.

Tendo sido adquirido por mais do que um terço daqueles que investiram no aparelho, isso significa que mais de um milhão de cópias do game já foram vendidas e para evidenciar o que tantas pessoas jogando representa, eles revelaram que mais de 653 milhões de milhas já foram percorridas pelos pilotos virtuais, o que seria equivalente a dar mais de 49 mil voltas na Terra. Além disso, foram disputadas mais de 94 milhões de corridas, totalizando 8 milhões de horas de jogo.

Para comemorar a marca, a Turn10 divulgou uma notícia excelente para quem gosta de variedade em seus jogos, pois ao invés de presentear os jogadores apenas com um ou dois carros especiais, eles liberaram gratuitamente uma nova pista, o circuito Road America, conhecido por abrigar provas da NASCAR e da American Le Mans. Além disso, aqueles que possuem o Car Pass do jogo ainda ganharão cinco novos veículos, sendo eles o Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series 2009, o #2 Audi Sport North America R8 2006, o Chevrolet Corvette ZR-1 1995, a Ferrari 365 GTB/4 1968 e o Ford Mustang Mach 1 1971.

Mesmo achando que o Forza 5 não tenha o impacto do anterior, considero este sucesso merecido, pois  ele é realmente um ótimo jogo e na minha opinião, o melhor título que experimentei no Xbox One.

Quanto a novidade, espero que a desenvolvedora não se limite a lançar apenas esta pista, pois em se tratando de jogos de corrida, acho que este é o melhor tipo de DLC que um game assim pode receber, ainda mais se for gratuito.

http://youtu.be/3y7QzGruthk

Fonte: Xbox Wire.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários