Meio Bit » Arquivo » Games » Fallout 4 não deverá ser anunciado tão cedo

Fallout 4 não deverá ser anunciado tão cedo

Para desespero dos fãs, diretor da franquia afirma que ainda deverá demorar um pouco até que a Bethesda anuncie o Fallout 4.

10 anos atrás

fallout-3

Os rumores sobre o anúncio do Fallout 4 estão circulando pela internet há bastante tempo, inclusive com um playboyzinho tendo gasto uma baba para nos fazer acreditar que o título estava prestes a ser revelado. Mas no fim das contas, quando teremos novamente a companhia do nosso querido Pip-Boy?

Para saber a resposta desta pergunta, o site Rock, Paper, Shotgun conversou com Todd Howard e o diretor falou um pouco sobre a situação do game, assim como a homenagem feita no final do ano passado pelo endinheirado fã.

O ARG foi muito, muito bem feito. Ele é um testamento para nossos fãs e eles estão fazendo essas coisas e criando mods. As coisas que eles fazem, muitas vezes olhamos para elas e dizemos, ‘Bem, porque não fazemos isso? Isso é realmente fantástico.’

Nós não temos [um prazo para nosso próximo anúncio], mas acho que demorará um pouco. Nós estamos bastante acostumados com todas as questões e com a curiosidade ao longo dos anos. Todo mundo quer informações. No momento, estamos apenas tentando descobrir quais das nossas ideias colarão e descobrir o tempo adequado para falar sobre elas.

Quer dizer, se considerarmos que a Bethesda está preste a lançar um MMO e a declaração de que eles ainda estão estudando novas ideias para o jogo, não é de se duvidar que ele ainda demorará um bom tempo para ser lançado, mas desde que a qualidade do trabalho realizado por eles seja mantido, acho que isso nem chega a ser tão ruim.

Outro ponto interessante mencionado por Howard foi em relação ao sucesso comercial registrado pelo Skyrim no PC. Segundo o executivo, o jogo vendeu muito mais do que os capítulos anteriores da franquia, o que pode ter acontecido por causa dos muitos mods lançados para a versão. Como ele disse que os novos consoles são muito parecidos com computadores, fico imaginando se a desenvolvedora não estaria estudando permitir modificações em seu próximos jogos também no PlayStation 4 e Xbox One.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários