Meio Bit » Arquivo » Games » Parece um Mega Drive, mas é o Megatron

Parece um Mega Drive, mas é o Megatron

Sega se une a Takara Tomy para produzir um Mega Drive (não funcional) que se transformará no Megatron, o vilão da série Transformers.

10 anos atrás

mega-drive-megatron

Atualmente a Sega pode estar muito mais preocupada em atender os jogadores casuais, mas a empresa japonesa sabe o apelo que o Mega Drive ainda possui, especialmente no Japão, e para lucrar um pouco em cima do console, anunciou uma parceria com a fabricante de brinquedos Takara Tomy que dará origem a um item que qualquer colecionador adoraria ter.

Mesmo sem funcionar como um console real, o Mega Drive que eles venderão na verdade poderá se transformar no Megatron, o temido líder dos Decepticons, já podendo ser apontado como a melhor mistura de universos envolvendo um brinquedo dos Transformers.

Infelizmente nada foi dito sobre o preço, a data de lançamento ou mesmo se o brinquedo será vendido no ocidente, o que acho pouco provável, mas o que muitos realmente gostariam de saber é para que serve a conexão USB localizada no braço direito do robô. Quem sabe não se trata de um emulador com alguns clássicos para serem jogados no PC, não é mesmo?

Devido ao anúncio, a expectativa dos fãs é de que a ideia dê origem a outras fusões entre videogames e Transformers, mas não tem jeito, se o vilão da série foi adaptado no console da Sega, todos querem ver o Super Nintendo virando o Optimus Prime.

Enfim, a missão agora é tentar encontrar uma maneira de importar um Mega Drive Megatron destes, mesmo sabendo que isso poderá nos custar um rim e que basicamente só servirá para ficar decorando uma estante.

Fonte: MCV.

relacionados


Comentários