Meio Bit » Arquivo » Games » EA anuncia jogo da Copa do Mundo 2014

EA anuncia jogo da Copa do Mundo 2014

EA Sports mostra que pelo menos no mundo virtual os estádios da Copa já estão prontos e revela jogo baseado no torneio que acontecerá por aqui entre junho e julho deste ano.

10 anos atrás

2014-FIFA-World-Cup-Brazil

Como era de se esperar, a Electronic Arts anunciou que não perderá a oportunidade de lucrar com a realização da Copa do Mundo que acontecerá este ano no Brasil e no dia 15 de março colocará nas lojas o jogo oficial do evento e, com a grande surpresa ficando para as plataformas que receberão o título, apenas o Xbox 360 e o PlayStation 3.

Alegando que assim eles poderão focar nas versões que serão jogadas pela maioria das pessoas, a EA Sports afirmou também que o 2014 FIFA World Cup Brazil terá um preço equivalente ao de um lançamento, o que significa que ele deverá custar salgados US$ 60 e que infelizmente não haverá a possibilidade de o adquirirmos como uma expansão para o FIFA 14.

Quanto as características desta versão, serão 203 países para serem escolhidos, mais de 7.400 atletas, 21 técnicos licenciados e 21 estádios, incluindo aí os 12 que serão utilizados durante a Copa, além de 15 horas de comentários e narrações, sem falar em toda a atmosfera que envolve tal competição, como vinhetas de abertura, bandeiras e animações para a torcida.

A desenvolvedora também promete algumas novidades para a jogabilidade, como novos dribles e animações para os jogadores e um novo sistema de táticas que poderão ser alteradas através do direcional digital. O jogo também trará novas animações para as cobranças de pênaltis e uma parceria com a Adidas permitirá uma física reformulada para a bola.

Por fim, os fãs do futebol virtual terão vários modos de jogo à sua disposição, incluindo é claro a possibilidade de participar de toda a eliminatória para a Copa do Mundo e um onde teremos 60 cenários que recriarão algumas situações acontecidas durante os torneios que definiram quais as 32 seleções que estarão por aqui a partir do mês de junho.

Como um grande apaixonado por futebol, a minha vontade ao ver o anúncio do jogo é de comprá-lo o quanto antes, mas aí lembro como o preço desses jogos baseados na Copa do Mundo costuma cair rapidamente e por isso provavelmente vou esperar encontrá-lo por um valor bem inferior para investir em sua aquisição. Até lá, acho que o melhor é tentar arrumar um tempo para voltar a jogar o FIFA 14 mesmo.

Fonte: EA Sports.

relacionados


Comentários