Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » uCoz: crie seu site grátis

uCoz: crie seu site grátis

Crie seu site grátis com o uCoz, um serviço que conta com um CMS integrado semelhante ao Wordpress e vários recursos para você começar o quanto antes. - Post publieditorial #ad

10 anos atrás

Post publieditorial
ucoz_hospedagem

O uCoz é um serviço gratuito que permite que você crie seu próprio site, e que conta com um CMS integrado que é semelhante ao WordPress. O sistema tem vários módulos já prontos que você pode aproveitar, assim fica fácil criar um site de notícias ou blog, formulários de email, enquetes, fórum e até mesmo uma loja virtual.

Vale citar que ao contrário de alguns outros serviços similares, o plano grátis do uCoz não tem taxas escondidas, nenhuma restrição de conteúdo ou período de tempo mínimo para que você use o site sem custos, assim você pode criar o seu site sem se preocupar com isto.

Os usuários gratuitos tem quase todas as vantagens dos usuários Premium, incluindo a personalização da páginas de forma simples e rápida através de um editor visual, facilitando a vida de quem não sabe editar arquivos HTML. Os serviços pagos são funcionalidades extras para necessidades específicas: remoção do banner do uCoz do site para sites corporativos, espaço extra em disco para sites que precisam armazenar muitos arquivos e, um dos serviços mais procurado, o uso do módulo Loja Virtual para aqueles que querem começar seu comércio eletrônico. Vale notar que a Loja Virtual do uCoz tem PagSeguro e Paypal já integrados no módulo.

No final do ano passado o serviço alcançou 10 mil sites ativos em português e mais de 1 milhão no mundo. Além da hospedagem, o uCoz também faz concursos para premiar os melhores sites hospedados no sistema.

Se achou interessante, você pode criar seu site no uCoz agora mesmo!

Este post é parte de uma campanha da uCoz.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários