Meio Bit » Arquivo » Games » Lionhead está trabalhando em jogo não relacionado à série Fable

Lionhead está trabalhando em jogo não relacionado à série Fable

Responsável pela Lionhead Studios confirma rumores de que está trabalhando em um projeto ainda não revelado e diz que o jogo não será mais um Fable.

10 anos atrás

black-&-white

Hoje muitos podem lembrar da Lionhead Studios apenas como aquela desenvolvedora fundada pelo excêntrico Peter Molyneux ou pela série Fable, mas houve vida por lá antes dos RPGs e após um ex-funcionário da companhia informar em sua página no Linkedin que estava trabalhando em um projeto não anunciado, a história foi confirmada.

Estamos trabalhando em outros diferentes tipos de jogos que não estamos falando sobre eles no momento e não seguem o esquema dos Fables,” revelou o chefe da Lionhead, John Needham, para logo depois o diretor Stuart Whyte complementar: “Nós trabalhamos em vários Fables. Fizemos o Movies, fizemos o Black & White. Não somos apenas um estúdio do Fable. A julgar por onde estamos no momento, tivemos muitos Fables recentemente, mas eu não diria que somos apenas o Fable. Não posso dizer mais nada a partir deste ponto!

De fato isso é uma das coisas que mais me incomoda em algumas empresas, essa atenção excessiva dedicada a apenas uma franquia e acho muito bom ver que eles estão dispostos a aplicar todo o talento do estúdio em algo um pouco diferente, mesmo que dois novos capítulos da série também estejam previsto para os próximos meses, o Fable Anniversary e o Fable Legends.

Se eu pudesse escolher, gostaria muito que um novo Black & White fosse criado, mesmo sem saber muito bem como ele ficaria sem a participação do seu criador, o que pode acabar sendo algo bom, mas já me daria por satisfeito se apenas refizessem os dois primeiros ou até os disponibilizassem em serviços de distribuição digital.

Fonte: VG247.

relacionados


Comentários