Meio Bit » Arquivo » Games » Disney abandona marca Star Wars 1313

Disney abandona marca Star Wars 1313

Após fechar a LucasArts e não dar informações sobre a situação do Star Wars 1313, Disney não renova direito sobre a marca, aumentando especulações sobre o cancelamento do game.

10 anos atrás

star-wars-1313

Lembra do Star Wars 1313, aquele jogo que nos colocaria na pele do caçador de recompensas Boba Fett? Pois se depender da Disney, é provável que o título não veja a luz do dia, já que eles optaram por não renovar os direitos sobre a marca.

Tudo bem, o fato da empresa ter fechado a LucasArts era indício de que o game teria esse destino, mas como o projeto supostamente estava em estágio avançado de desenvolvimento, a esperança dos fãs era que ele pudesse ser continuado em outro estúdio, provavelmente na Electronic Arts

No entanto, isso pode significar apenas que eles abandonaram este nome ridículo, mas com a EA estando responsável pelo Star Wars: The Old Republic e por um novo Battlefront, que deverá ser lançado apenas em 2015, é difícil acreditar que o 1313 ainda esteja nos planos da Disney, mesmo com o seu site permanecendo no ar.

Com isso, podemos dizer que o jogo foi a primeira grande vítima da aquisição da franquia Star Wars por parte da turma do Mickey e como estamos falando de uma companhia que há alguns anos deixou claro que passaria a focar nos games casuais, é muito provável que muitas outras baixas aconteçam.

É uma pena, pelos vídeos iniciais esse Star Wars 1313 parecia bastante promissor, principalmente se considerarmos a parte visual, mas novamente as canetadas de pessoas que entendem pouco ou mesmo nada de videogames nos privam de um título que poderia ser muito divertido.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários