Meio Bit » Arquivo » Games » Lord of the Rings Online não ganhará novas dungeons

Lord of the Rings Online não ganhará novas dungeons

Turbine revela que não lançará novas áreas para o Lord of the Rings Online, mas tranquiliza jogadores ao revelar que direitos sobre a licença foram ampliados para 2017.

10 anos atrás

lord-of-the-rings-online

De todos os MMOs que já joguei - e diga-se a verdade, foram poucos e por pouco tempo - o único que conseguiu me agradar para valer foi o Lord of the Rings Online. Não sei dizer se foram seus belos gráficos, a ambientação bacana ou a jogabilidade simples, mas o fato é que perdi algumas horas no game e por isso espero voltar a me dedicar a ele.

Hoje porém fiquei sabendo de algo um pouco desanimador, pois a menos que uma reviravolta aconteça, de acordo com a Turbine Entertainment o game não deverá receber novas áreas ou raids, algo que deverá fazer diminuir bastante o interesse dos jogadores mais experientes.

Além disso, o gerente de comunidade Rick Heaton disse que devido a “significantes problemas técnicos” eles estão sendo impossibilitados de unificar os servidores, outra medida que poderia contribuir muito para deixar o jogo mais povoado e sabemos que em um MMO isso é fudnamental.

Mas tudo isso significa que o estúdio estaria abandonando o LoTRO? Aparentemente não, já que de acordo com o próprio Heaton, a equipe ainda estuda a possibilidade de continuarem trazendo atualizações para as áreas já existentes. Além disso, outro funcionário da Turbine afirmou que os direitos sobre a licença foram estendidos para 2017, indicando que o título permanecerá online por um bom tempo.

Tomara que este não seja o início do fim de um bom jogo e só acho uma pena ele não estar disponível para os brasileiros através do Steam.

Fonte: Massively.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários