Meio Bit » Arquivo » Games » O preocupante estado atual do Road Redemption

O preocupante estado atual do Road Redemption

Depois de criar muita expectativa nos fãs do Road Rash, Road Redemption ganha um decepcionante trailer que mostra o preocupante estado atual do projeto.

10 anos atrás

Road-Redemption

Quando a DarkSeas Games deu início a uma campanha para financiar um jogo chamado Road Redemption, parecia que o sonho dos fãs da série Road Rash finalmente seria atendido, com o sucessor espiritual do clássico conseguindo o valor necessário e pouco depois sendo aprovado pelo Steam Greenlight.

Pelos vídeos divulgados na época o game prometia ter tudo aquilo que tanto desejávamos, corridas emocionantes, gráficos bonitos e uma jogabilidade que nos remetia à franquia nascida no Mega Drive, porém, a última atualização do projeto mostra que, a menos que ocorra uma grande mudança no desenvolvimento, quem apostou no jogo pode ter comprado gato por lebre.

A julgar pelo último vídeo divulgado pelo estúdio (que na maioria das vezes são maquiados para parecerem melhores), a sensação de velocidade enquanto estiver jogando estará longe de assustar alguém, sem falar na jogabilidade que parece um tanto dura e o pior de tudo, graficamente o título está horrível, equiparando-se a um fraco jogo de celular.

Há de se dizer que esta seria uma versão inicial da produção, logo podemos imaginar que o tempo que ainda lhes resta deverá ser aproveitado para aperfeiçoar todos esses aspectos, mas ainda assim me incomoda a desenvolvedora liberar um trailer como este e divulgar que ele se refere as melhorias na parte gráfica.

Enfim, espero que a versão final do Road Redemption se mostre muito melhor do que temos atualmente, mas infelizmente não consigo deixar de pensar na sensação de que apostar em campanhas do Kickstarter pode ser arriscado demais.

http://youtu.be/urgILLOZokg

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários