Meio Bit » Arquivo » Games » SOE estuda mensalidade unificada para seus jogos

SOE estuda mensalidade unificada para seus jogos

SOE pretende aproveitar o grande número de MMOs que possui e passar a oferecer uma assinatura que abrangerá todos eles.

10 anos atrás

planetside-2

Devido ao aumento na oferta de jogos massivos online, tem se tornado cada vez mais difícil encontrarmos pessoas que estejam dispostas a pagar mensalidades para aproveitar os títulos do gênero e a Sony pode ter encontrado uma maneira bastante interessante para incentivar seus consumidores a investir em suas criações.

Através de um texto publicado na área dedicada ao PlanetSide 2 no Reddit, quem falou sobre o assunto foi John Smedley, presidente da SOE:

Estamos considerando (e provavelmente avançaremos em direção a isso) um plano que significa que se você assinar um dos nossos jogos, passará a ser assinante de todos os outros. Esse é um benefício que a maioria das companhias simplesmente não podem oferecer, porque não possuem um portfólio como o nosso. O objetivo seria deixar que você obtivesse um item em cada um dos títulos que joga.

Tal iniciativa a princípio seria vantajosa apenas para quem joga mais de um game do estúdio, mas de acordo com Smedley, há muitos outros que estão para chegar ao mercado, como o EverQuest Next e o executivo ainda fez questão de dizer que devido a ausência do Station Cash nos consoles (a moeda utilizada nos jogos da SOE), essa assinatura unificada só deverá valer para o PC.

Como essa ideia poderá representar uma senhora economia para alguns jogadores, é claro que gostei muito dela e penso até que ela poderá fazer com que muitas pessoas passem a se dedicar a vários títulos da desenvolvedora que os agradavam, mas que não jogavam por não quererem ter a experiência prejudicada pelas limitações de suas versões gratuitas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários