Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG apresenta novos Slide PC, ultrabook e AIO de 27 polegadas para a CES 2014

LG apresenta novos Slide PC, ultrabook e AIO de 27 polegadas para a CES 2014

LG busca expandir alcance no setor de PCs e vai apresentar novo ultrabook, dois modelos de Slide PC e AIO de 27 polegadas na CES 2014

10 anos atrás

lg-tab-book-2-ultra-pc-aio-27-pol

Definitivamente a LG não sabe o significado da palavra descanso. Enquanto até mesmo a Samsung reduziu o ritmo de anúncios neste fim de ano (provavelmente guardando munição para a CES 2014), sua arqui-rival continua fazendo anúncios revelando seus novos produtos para 2014, voltados ao mercado tanto doméstico quanto mundial.

A LG vai investir pesado na feira visando cimentar sua marca no mercado de PCs, onde marcas como Dell, HP e Asus são referência. Para isso ela vai apresentar três novos produtos: o ultrabook Ultra PC, a nova geração do Slide PC Tab-Book e um novo desktop All-in-One de 27 polegadas.

lg-ultra-pc

O Ultra PC é um ultrabook de apenas 980 g e virá equipado com processador Haswell i5, além de variantes com 128 ou 256 GB de SSD e display de 13,3 polegadas. A LG apenas informou que ele roda Windows 8, mas a essa altura do campeonato é altamente improvável não ser o 8.1.

lg-tab-book-2

O Tab-Book 2 é a evolução do Slide PC que foi anunciado na CES deste ano, contando com um corpinho de apenas 1 kg e um teclado QWERTY que pode ser deslizado para trás, permitindo o uso tanto como um ultrabook como um tablet com display IPS Full HD de 11,6 polegadas. Serão apresentados dois modelos, ambos baseados no Windows 8.1 e com processadores Haswell Core i5.

Já o All-in-One é um produto a princípio voltado para o mercado sul-coreano. A LG o equipou com os componentes mais interessantes do trio, como tela IPS de 27 polegadas Full HD, processador Haswell não especificado e placa de vídeo nVidia GeForce 740M. Apesar da memória RAM também não ter sido informada, esse poderia ser o primeiro AIO com uma configuração até decente para games. E como seus irmãos também rodará Windows 8.1.

A LG como sempre não informou detalhes como preço e disponibilidade, então o mais provável é que essas questões sejam respondidas na CES, daqui a uma semana.

Fonte: LG via UG.

relacionados


Comentários