Meio Bit » Arquivo » Games » A beleza visual do The Vanishing of Ethan Carter

A beleza visual do The Vanishing of Ethan Carter

Estúdio libera pequenos trechos com a jogabilidade do The Vanishing of Ethan Carter e surpreendem pelo belíssimo visual.

10 anos atrás

O primeiro projeto do The Astronauts, estúdio formado por ex-integrantes da People Can Fly, pode ainda não ter despertado o interesse de muitas pessoas, mas bastou os caras liberarem alguns pequenos trechos da aventura para sabermos que pelo menos visualmente o The Vanishing of Ethan Carter parece bastante interessante.

Sabe-se lá por qual motivo, eles decidiram capturar esses fragmentos de jogabilidade utilizando o Fraps e convertê-los em GIFs, mas independente disso, o fato é que a técnica utilizada por eles para a criação dos cenários e que é conhecida como fotogrametria tem resultado em gráficos belíssimos.

Para os envolvidos na criação do game, esta tecnologia deverá ser amplamente utilizada pelos estúdios independentes que queiram entregar mundos fotorealistas e embora a utilização de artistas ainda se faça necessária, ela permite que imagens de alta qualidade sejam conseguidas mais rapidamente.

Quanto ao jogo em si, ele está sendo desenvolvido para PC com a utilização da Unreal Engine 3 e nos colocará no papel de um detetive que tem o poder de visualizar cenas de crimes, sendo que o seu mais recente caso o levará a investigar o desaparecimento do menino que dá nome ao título.

Funcionando como um jogo de terror, logo descobriremos que a região montanhosa onde realizaremos a busca está cheia de corpos mutilados e junto com nossa capacidade paranormal, teremos que utilizar diversas ferramentas para tentar desvendar o que está acontecendo no local.

Se o The Vanishing of Ethan Carter será apenas mais um rostinho bonito na multidão e se os astronautas conseguirão nos entregar algo diferente daquilo que vemos constantemente na indústria, teremos que esperar seu lançamento para descobrir, mas admito que eles conseguiram me deixar ansioso para colocar as mãos no game.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários