Meio Bit » Arquivo » Games » Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

Como os fãs melhoraram o Super Smash Bros. Brawl

Gosta de Super Smash Bros. Brawl? Gostaria que ele fosse mais balanceado? Então conheça o Project M, modificação que pode ser utilizada até em consoles travados.

10 anos atrás

smash-bros

Uma das principais desvantagens dos consoles em relação ao PC é a quase inexistência de mods, algo que pode aumentar consideravelmente a vida útil de um jogo e em muitos casos, fazer com que ele seja muito melhor do que a versão original.

Então, quando surge algum projeto que se destina a este propósito, os elogios costumam ser extremamente merecidos, como é o caso do Project M. Estando em desenvolvimento há quatro anos, o que os envolvidos fizeram é tão impressionante que beira o inacreditável.

Tudo começou quando a Nintendo, visando conquistar um público mais amplo, fez com que o Super Smash Bros. Brawl tivesse uma dificuldade bem mais suave, o que afastou muitos fãs que se dedicaram por tanto tempo ao jogo anterior da franquia.

Além disso, o título para Wii tinha personagens muito desbalanceados e após descobrirem uma falha que poderia ser explorada através do modo onde criamos estágios no jogo, o grupo começou seu trabalho para torná-lo melhor e sabe o que é a melhor parte disso tudo? Qualquer pessoa pode utilizar a modificação, mesmo que seu console não seja destravado, bastando copiar os arquivos disponibilizados por eles para um cartão SD.

Com a recentemente lançada versão 3.0 do Project M, os jogadores terão acesso a novos estágios, personagens, golpes, animações e até mesmo uma inteligência artificial melhorada, mostrando que este é provavelmente o melhor Super Smash Bros. já feito e veja só, a Nintendo não precisou gastar um centavo para isso.

Eu nunca fui muito fã da franquia, mas depois dessa até fiquei com vontade de lhe dar mais uma chance.

Fonte: Game|Life.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários