Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Internet aqui é outra coisa!

Internet aqui é outra coisa!

Publieditorial: você sabe qual a diferença entre as situações comuns da rotina e aquelas extraordinárias? Internet é uma coisa, internet aqui #éoutracoisa

12/12/2013 às 18:15

Post publieditorial

4g_max

Estamos em dezembro, o melhor mês do ano. Não é abril, junho, agosto, não… Dezembro #éoutracoisa.

Hoje acordei pra trabalhar às 10 h - afinal trabalhar em casa #éoutracoisa.

Fui sair pra almoçar. Havia trânsito, como em qualquer outra cidade, mas ficar na rua com o carro parado no Rio de Janeiro, olhando pra orla de Ipanema, realmente #éoutracoisa.

Depois do trabalho, aproveitei meu tempo livre pra espairecer. Minha mulher perguntou o que eu queria fazer. Prontamente me aproximei, fiz um carinho no cabelo dela e disse: “Vou jogar videogame, amor”. Videogame #éoutracoisa.

É claro que ela ficou chateada. Mais chateada ainda ela ficou quando eu fui de noite jogar bola. Mas aí eu não posso fazer nada, já tinha combinado com os amigos, afinal amizade de longa data #éoutracoisa.

Começou a pelada. Dois, três, cinco gols? Que nada… Tô gordo. Bacon #éoutracoisa.

Voltei pra casa e minha mulher não estava lá. Ela foi sair com as amigas de vingança! Afinal, dar o troco no marido #éoutracoisa.

O pior é que eu saí sem a chave de casa. Dei mole. Fiquei na rua esperando ela voltar. Pelo menos eu estava com meu 4GMax da Claro e fiquei vendo vários vídeos e conversando com os amigos até o tempo passar. Afinal, internet na Claro #éoutracoisa.

Quando ela apareceu, peguei meu smartphone, coloquei uma música romântica e pedi desculpas. Ela aceitou e me deu um beijo romântico.

Fim de história! Pois é, ela é simples e não tem nenhuma reviravolta. É que, por mais que seja clichê, final feliz #éoutracoisa.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Este post é parte de uma campanha da Claro.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados