Meio Bit » Arquivo » Games » GOG está dando os três primeiros Fallouts

GOG está dando os três primeiros Fallouts

Começa a promoção de fim de ano no GOG e além dos ótimos preços, serviço está dando os três primeiros jogos da franquia Fallout.

10 anos atrás

fallout

O GOG deu início ao seu período de promoções de fim de ano e além de uma baciada de jogos que serão vendidos por preços bem convidativos, com a lista de descontos mudando diariamente, o serviço de distribuição digital está com uma oferta simplesmente irrecusável.

Primeiro que aqueles que não possuem uma conta por lá, ao cadastrar-se terão direito a 12 títulos gratuitamente, mas o que realmente está chamando a atenção é a loja estar dando cópias do Fallout, Fallout 2 e do Fallout Tactics: Brotherhood of Steel, sem sorteio ou sem pegadinha, basta acessar este link, mandar concluir a “compra” e pronto, os jogos são seus!

É importante dizer que todos os jogos distribuídos pelo GOG são livres de DRM e eles garantem que se o título não rodar na sua máquina, o dinheiro será devolvido e como uma boa parte do que é vendido por lá são games bem antigos, é muito bom saber que poderemos jogar mesmo se estivermos usando as versões mais novas do Windows.

Além disso, os jogos costumam ter bastante material adicional, como papéis de parede, manual, guias e mapas, sem falar na comunidade que se formou em torno do site, sempre disposta a ajudar os outros usuários e muitas vezes ensinando a como ter uma experiência melhor nos títulos, dando os passos para eles rodarem em widescreen, por exemplo.

Por fim, saiba que a partir do ano que vem estes Fallouts deixarão de ser vendidos no GOG, mas desde que você os adicione à sua conta, serão para seus para sempre. Portanto, se você sempre teve vontade de jogá-los, está é sem dúvida a sua melhor oportunidade.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários