Meio Bit » Baú » Games » Carros modulares e duelos mortais, isso é Scraps!

Carros modulares e duelos mortais, isso é Scraps!

Imagine um Twisted Metal onde os carros podem ser montados da maneira que quisermos. Pois este é a proposta do Scraps, jogo que deverá ser lançado em breve.

10/12/2013 às 16:00

scraps

Existe algo fascinante nos jogos de carro onde somos colocados num mapa com o único objetivo de tentar ser o único a sair vivo da batalha que se travará ali e embora o gênero não tenha mudado muito desde os primeiros títulos assim, um desenvolvedor neozelandês pode ter encontrado uma maneira de trazer alguma novidade a esse tipo de game.

Na verdade a premissa básica do Scraps continuará a mesma, mas a grande sacada de Bill Borman foi permitir que os veículos sejam montados da maneira que quisermos, utilizando peças como se fosse um LEGO.

Porém, o importante é que esses pedaços não servirão apenas para mudar o visual das máquinas, já que cada componente afetará diretamente seu desempenho, podendo servir apenas para adicionar peso ao carro ou até como arma, permitindo que verdadeiras fortalezas sobre rodas ganhem vida.

Em desenvolvimento há cerca de um ano, o jogo pode não ter os gráficos mais bonitos que já vimos, nem uma jogabilidade revolucionária, mas sua demo mostra que ele pode ser bastante divertido e caso tenha se interessado, o Scraps já foi aprovado no Steam Greenlight e está nos últimos dias de sua campanha no Kickstarter, cuja meta deverá ser atingida.

Caso ele realmente seja lançado, com o tempo deverá ganhar novos modos, a possibilidade de disputarmos partidas contras outros jogadores ou contra o computador e um uma área onde a única limitação para a criação dos veículos será nossa imaginação, provavelmente dando origem a alguns carros bem legais.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários